ENTREGAMOS EM TODO BRASILLOJA 100% SEGURAPAGUE EM 3x S/ JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO5% DE DESCONTO NO BOLETO

Política de Troca e Devolução

O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Entre em contato por e-mail: contato@daclojaonline.com.br e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador mais os produtos envolvidos.

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento. Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência da fatura de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.


 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto.

Ao invés disto, deverá informar nos versos da fatura e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo e-mail (contato@daclojaonline.com.br).

É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar a pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto.

É importante guardar a Fatura recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.

Produtos em PROMOÇÃO adquiridos através do site, não poderão ser trocados, nesse caso, o reembolso será feito ao cliente.


 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail (contato@daclojaonline.com.br ), em até 07 dias corridos após o recebimento do produto. Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise pelo departamento de logística, o valor pago pelo produto será estornado e o cliente poderá efetuar uma nova compra.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado sem sinais de uso. Após a análise do produto pelo Centro de Distribuição, inicia-se o procedimento de devolução de valores. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Deixamos clara a informação de que há produtos sortidos no site e que ao fazer a compra não é possível escolher a estampa.

Aguarde...

ou
ou