Política de Troca e Devolução
Para trocar ou devolver um produto em decorrência de arrependimento da compra, o prazo para manifestação é de 7 dias corridos a partir da data do recebimento no local de entrega.
A solicitação das trocas ou devoluções deve ser feita através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Basta entrar em contato pelo e-mail atendimentoaocliente@dac.com.br ou ligue para (11) 2404-9013 informando o número do pedido e/ou o endereço de e-mail do comprador mais os produtos envolvidos.
Ahhh! Em caso de troca, se porventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, podemos enviar um Vale-Compras para você usar como preferir em nosso site, ou realizaremos o reembolso/restituição do pagamento.
Mas fique de olho nas condições: O(s) produto(s) não pode ter indícios de mau uso, má fé, ausência da Nota Fiscal (Danfe), ausência de acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original. Caso descumpra alguma das condições, o processo de troca/devolução será cancelado, sem restituição do valor pago e o produto será devolvido com frete a pagar na retirada.
- E se encontrar algum defeito no produto recebido, o prazo muda. Veja:
Produtos com defeitos visíveis podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias corridos, e quando for danos por vícios de uso em até 90 dias corridos, ambos são contados a partir da data do recebimento no local de entrega.
Neste caso, envie também o que aconteceu com o produto acompanhado de fotos do produto e do problema, e se possível identificar no produto o número do lote, para um melhor andamento na avaliação e no procedimento da solução.
- A devolução não tem custo:
A gente manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que recebeu e aí é só ir à agência mais próxima para postar.
- Devolução do valor pago:
Caso haja o cancelamento total ou tenha alguma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de estorno, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise pelo departamento operacional, o estorno será realizado dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
- Cartão de Crédito: A administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor de uma vez, como crédito, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Obs: O prazo do estorno depende da administradora do cartão, que pode aparecer em até duas faturas futuras.
- Boleto Bancário: Vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta bancária fornecida pelo comprador.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- No ato da entrega, caso haja algum problema (lacre rompido, embalagem avariada, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega, não assine o canhoto, descreva o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) e entre em contato imediatamente conosco pelo e-mail: atendimentoaocliente@dac.com.br
- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, a entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes que deverão estar cientes e informados como proceder.
- É aconselhável guardar, por pelo menos 90 dias, a Nota Fiscal (Danfe) recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia, como orienta o CDC.
- Produtos em promoção tem valor de troca equivalente ao valor pago.
IMPORTANTE!
Importante que você saiba que não seguiremos com o procedimento de troca, devolução ou estorno se:
- A solicitação estiver fora do prazo – 7 dias por arrependimento ou até 90 dias por vício ou defeito;
- A gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
- O produto não tenha todos os itens/acessórios que foram junto com ele.